Crédito à habitação
Crédito à habitação
Crédito à habitação
Se está a pensar comprar casa e necessita de recorrer a Crédito à Habitação, saiba que é um processo demorado e burocrático, pelo que deverá começar a tratar dele atempadamente de forma a não perder nenhuma oportunidade.
A MEET tem acesso a canais privilegiados, através dos quais procura dar o apoio necessário até à aprovação final do crédito.
O Crédito Habitação é utilizado para aquisição, construção e realização de obras em habitação própria permanente, secundária ou para arrendamento, bem como para aquisição de terrenos para construção de habitação própria.
Este tipo de financiamento pode ser solicitado com taxa fixa ou variável e geralmente o prazo máximo é de 40 anos.
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O Crédito Habitação é utilizado para aquisição, construção e realização de obras em habitação própria permanente, secundária ou para arrendamento, bem como para aquisição de terrenos para construção de habitação própria.
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O Crédito Habitação é utilizado para aquisição, construção e realização de obras em habitação própria permanente, secundária ou para arrendamento, bem como para aquisição de terrenos para construção de habitação própria.
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Documentos de identificação
Documentação do Imóvel:
• Escritura de compra e venda ou certidão do registo predial e caderneta predial urbana.
Documentos comprovativos de rendimentos:
• Se funcionário público ou trabalhador por conta de outrem: fotocópia dos 3 últimos recibos de vencimento, extratos bancários (últimos 3 meses), última declaração de IRS e nota de liquidação e declaração da entidade patronal a comprovar o vínculo contratual e a antiguidade na empresa
• Se trabalhador por conta própria: fotocópia da última declaração de IRS e nota de liquidação, declaração de início de atividade ou certidão de registo comercial e fotocópia dos extratos bancários dos últimos 6 meses.
• Se pensionista: comprovativo da pensão ou fotocópia dos extratos bancários dos últimos 3 meses e fotocópia da última declaração de IRS e nota de liquidação.
Documentos de identificação
Documentação do Imóvel:
• Escritura de compra e venda ou certidão do registo predial e caderneta predial urbana.
Documentos comprovativos de rendimentos:
• Se funcionário público ou trabalhador por conta de outrem: fotocópia dos 3 últimos recibos de vencimento, extratos bancários (últimos 3 meses), última declaração de IRS e nota de liquidação e declaração da entidade patronal a comprovar o vínculo contratual e a antiguidade na empresa
• Se trabalhador por conta própria: fotocópia da última declaração de IRS e nota de liquidação, declaração de início de atividade ou certidão de registo comercial e fotocópia dos extratos bancários dos últimos 6 meses.
• Se pensionista: comprovativo da pensão ou fotocópia dos extratos bancários dos últimos 3 meses e fotocópia da última declaração de IRS e nota de liquidação.
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Documentação do Imóvel:
• escritura de compra e venda ou certidão do registo predial e caderneta predial urbana.
Documentos comprovativos de rendimentos:
• Se funcionário público ou trabalhador por conta de outrem: fotocópia dos 3 últimos recibos de vencimento, extratos bancários (últimos 3 meses), última declaração de IRS e nota de liquidação e declaração da entidade patronal a comprovar o vínculo contratual e a antiguidade na empresa
• Se trabalhador por conta própria: fotocópia da última declaração de IRS e nota de liquidação, declaração de início de atividade ou certidão de registo comercial e fotocópia dos extratos bancários dos últimos 6 meses.
• Se pensionista: comprovativo da pensão ou fotocópia dos extratos bancários dos últimos 3 meses e fotocópia da última declaração de IRS e nota de liquidação.
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Documentação do Imóvel:
• Escritura de compra e venda ou certidão do registo predial e caderneta predial urbana.
Documentos comprovativos de rendimentos:
• Se funcionário público ou trabalhador por conta de outrem: fotocópia dos 3 últimos recibos de vencimento, extratos bancários (últimos 3 meses), última declaração de IRS e nota de liquidação e declaração da entidade patronal a comprovar o vínculo contratual e a antiguidade na empresa
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• Se pensionista: comprovativo da pensão ou fotocópia dos extratos bancários dos últimos 3 meses e fotocópia da última declaração de IRS e nota de liquidação.
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Documentação do Imóvel:
• escritura de compra e venda ou certidão do registo predial e caderneta predial urbana.
Documentos comprovativos de rendimentos:
• Se funcionário público ou trabalhador por conta de outrem: fotocópia dos 3 últimos recibos de vencimento, extratos bancários (últimos 3 meses), última declaração de IRS e nota de liquidação e declaração da entidade patronal a comprovar o vínculo contratual e a antiguidade na empresa
• Se trabalhador por conta própria: fotocópia da última declaração de IRS e nota de liquidação, declaração de início de atividade ou certidão de registo comercial e fotocópia dos extratos bancários dos últimos 6 meses.
• Se pensionista: comprovativo da pensão ou fotocópia dos extratos bancários dos últimos 3 meses e fotocópia da última declaração de IRS e nota de liquidação.
Documentos necessários
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